"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ASSALTANTES E TRAFICANTE SÃO PRESOS EM CARIRA

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam no sábado, dia 20, um homem acusado de tráfico de drogas e outros dois suspeitos de assalto em Carira, município distante 112 quilômetros de Aracaju. Com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 20 papelotes de maconha prontas para a venda.
Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil na cidade, delegado André Davi, Marciano Lima dos Santos, 22 anos, e Edson Nunes da Costa, 31, foram flagrados com a arma de fogo durante uma abordagem de surpresa. "Eles são os prováveis autores de roubos a carreteiros, ocorridos no último dia 14", destacou.
Ainda de acordo com André Davi, o terceiro preso foi identificado como Rodrigo Alexandre dos Santos, 18, autuado por tráfico de drogas. "Ele estava portando a maconha e revelou que pretendia revender a substância durante uma festa que seria realizada em Carira durante o final de semana", acrescentou.
Além da Delegacia de Carira, as operações contaram com equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga (Pepac).

Nenhum comentário: