"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GESTANTE DE 16 ANOS TENTA ABORTAR E MORRE EM ARACAJU

Uma gestante de apenas 16 anos, identificada como Maria Edilene Rocha Silva, faleceu na última segunda-feira, 22, em Aracaju, com suspeita de prática abortiva mal sucedida. De acordo com pessoas próximas à garota, que residia no bairro Lamarão, situado na região metropolitana da capital de Sergipe, a jovem passou mal e faleceu em seguida, queixando-se de fortes dores na região abdominal.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a jovem em óbito.
As informações preliminares davam conta de que a garota poderia ter sido vítima de um envenenamento, no entanto, um parente da vítima que preferiu não se identificar contou que Maria Edilene estava grávida e havia tomado um medicamento abortivo, o que causou uma hemorragia que levou a jovem à morte minutos após se sentir mal.
Quando ainda era uma criança, a jovem sofreu a desilusão de ser rejeitada por seus pais que a abandonaram, sem deixar pistas. Criada por uma família sem muitos recursos de Aracaju, Edilene conviveu com seus pais adotivos até completar 12 anos, idade em que conheceu um rapaz mais velho com quem foi morar em uma invasão.
Populares que residem próximo ao local do acontecimento contaram que desde o início do relacionamento de Edilene com seu namorado, rapaz de nome não identificado, a prática de abortos era constante e de conhecimento da família da vítima, que segundo essa testemunha, prefere não falar nada sobre o caso com medo de complicações com a justiça.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido a exames necropsiais que irão atestar a verdadeira causa da morte da jovem Edilene, que tem semelhanças com resultados abortivos mal sucedidos, sintomas idênticos ao de morte provocada por envenenamento.
por Redação - aquiacontece.com.br

Nenhum comentário: