"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HOMEM É INDICIADO POR DOIS CRIMES DE ESTUPRO EM BOQUIM

A Polícia Civil do município de Boquim prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 22, Alisson dos Santos Brito, 20 anos, conhecido como “Bigode”. A prisão aconteceu por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário local. Alisson foi surpreendido pelos policiais no momento em que saia de casa no centro comercial da cidade. De acordo com a polícia, Alisson foi indiciado pela segunda vez por conta de crime de estupro.
O primeiro caso aconteceu no mês de julho deste ano. Na oportunidade ele abordou uma conhecida e lhe convenceu a dá um passeio de moto. Quando chegou em um local ermo praticou o crime. Já no segundo caso, ocorrido no dia 14 de novembro deste ano, Alisson abordou mais uma amiga e com a informação que o namorado da vítima queria bater um papo a convenceu a subir na garupa da moto.
Ele então foi até um ponto da periferia do município e lá tentou agarrá-la a força. Ele praticou, então, atos libidinosos. A vítima conseguiu escapar e com a promessa de não denunciar o caso foi trazida de volta pelo criminoso. Quando retornou, a mulher procurou a polícia para registrar queixa.
“Ele agia sempre da mesma forma. Escolhia mulheres conhecidas e tentava convencê-las a subir em sua moto. Ele então se dirigia para lugares de pouco movimento e lá praticava os crimes”, explicou o delegado Dernival Eloi.
Mais prisão
A Polícia Militar da cidade de Boquim prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 22, Edinaldo Santos de Farias, 18 anos, conhecido como “Tatinha”, e Daniel Souza Araújo, 19 anos, vulgo “Dedé”. Um menor de 12 anos que estava com a dupla foi apreendido.
O trio foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava no terminal rodoviário do município portando um revólver calibre 32 com seis munições e armas brancas. “Quando a polícia chegou a dupla passou a arma de fogo para o menor. Há a informação que eles iam negociar o revólver em Aracaju e para isso pagariam R$ 40,00 para o menor transportar o armamento. TAtinha passou a arma de fogo para Dede que passou para o menor. Acreditamos que eles iam praticar um assalto a um ônibus do transporte intermunicipal, pois além da arma de fogo eles estavam com facas”, explicou o delegado Dernival Eloi.
Os maiores foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, fornecimento de arma de fogo a menor e corrupção de menores. O menor responderá pelo ato infracional relativo ao crime de porte de arma de fogo. O adolescente já foi entregue a família. Já a dupla, ficará detida na delegacia de Boquim à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: