"Sem medo da verdade."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ACUSADO DE ESTUPRO E PRESO PELA DELEGACIA DA MULHER DE ITABAIANA

Policiais civis da Delegacia da Mulher do município de Itabaiana (DEAM), coordenados pela delegada Juliana Alcoforado, cumpriram nesta segunda-feira, 23, um mandado de prisão em desfavor de Elias Alves de Menezes, 50 anos, acusado de estuprar a própria filha de 10 anos.
A criança foi encaminhada para a unidade policial por profissionais do Conselho Tutelar do município após apresentar comportamento alterado no ambiente escolar. Em conversa com a psicóloga, a criança explicou que há alguns meses vinha sofrendo abusos por parte do genitor em casa, quando estavam deitados na cama na hora de dormir.
“Eles dormiam juntos e isso facilitava a ação do pai. A mãe dormia em outro ambiente da casa por ter problemas de saúde”, explicou Alcoforado. A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico. O pai foi detido e confirmou a veracidade da informação, alegando que agia sem pensar e por impulso sexual, que chegava a ejacular na vagina da menina, mas entende que não lhe fazia mal porque não penetrava.

Nenhum comentário: