"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 24 de março de 2008

VADÃO É DEMITIDO DO VITÓRIA

De nada adiantou o empate por 2 a 2 com o Vitória da Conquista no último domingo. Matematicamente classificado para as semifinais do Campeonato Baiano, o Vitória anunciou hoje a demissão do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, e de seu assistente Gérson Sebastião, o Gersinho.
Ao final da partida de domingo, a torcida presente ao Barradão vaiou bastante os jogadores, além de protestar nas arquibancadas com o cântico "queremos time". De quebra, os mais exaltados ainda invadiram a área reservada ao elenco, exigindo a atuação de policiais para evitar maiores problemas.

Vadão vinha sendo bastante criticado pelos maus resultados no Estadual - ao todo, foram seis derrotas em 20 jogos. Pressionado, o treinador se reuniu nesta segunda-feira por três horas com a direção do Leão da Barra. De comum acordo, decidiu-se pelo afastamento dos principais nomes da comissão técnica. "Foi uma conversa dentro do espírito do bom relacionamento que sempre existiu entre os dirigentes, o Vadão e o Gersinho. Somos muito gratos ao Vadão, que entrou para a história do clube ao conduzi-lo de volta à primeira divisão", ressaltou o presidente Jorge Sampaio.

A diretoria afirma que Vadão entendeu a situação, e afirma que ainda não há nomes para substituí-lo. Na quarta-feira, na partida fora de casa contra o Ipitanga, o Vitória será comandado por um interino.

Nenhum comentário: