"Sem medo da verdade."

terça-feira, 25 de março de 2008

PRESO AVÔ QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU NETA DE 10 ANOS

O paraibano aposentado Genival Fernandes da Silva, de 70 anos, foi preso em Solânea, no Brejo paraibano, onde vivia escondido. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria neta, no Rio de Janeiro, na época com apenas 10 anos de idade.
Em janeiro deste ano, a criança, atualmente com 11 anos, deu a luz a uma menininha..
Na época do crime, há cerca de um ano, Genival morava na casa do filho, que é pai da vítima, na cidade de Belford Roxo (RJ). Segundo os pais de T.S.F., que só descobriram o estupro quando perceberam que ela já estava grávida, o fato aconteceu quando o aposentado estava sozinho em casa com a garota.
"Os pais saíam para trabalhar e deixavam a menina com o avô. Depois ela ficou com vergonha, sem reação e não contou nada. Como era gordinha, eles demoraram a perceber a gravidez”, contou o delegado.
Quando o acusado soube da gravidez, fugiu para a casa de uma irmã em Solânea, onde vivia discretamente, há cerca de 10 meses, para não ser descoberto. Um Mandado de Prisão Temporária foi expedido pela Comarca de Belford Roxo. Levantamentos da polícia feitos com a ajuda do INSS e de bancos resultaram na prisão.
A prisão aconteceu depois de uma campana montada especialmente para prender Genival no momento em que ele, mais uma vez, sacava dinheiro na agência dos Correios de Solânea. Preso pelo crime hediondo, ele foi transferido para o Rio de Janeiro.
Durante esclarecimentos à Polícia Civil, o aposentado "culpou" a neta pelo ocorrido. "Ele alega que foi um momento de fraqueza e disse que a menina já não era mais virgem. Mas sabemos, inclusive, que era uma criança sem a menor experiência e que vivia do colégio para casa", concluiu o delegado que efetuou a prisão, Diógenes da Rocha

Um comentário:

vivimontezano disse...

como se ser virgem ou nao diminuisse a o horror do q ele fez...