"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 21 de março de 2008

AMORIM LEVA MAIS RECURSOS PARA ITABAIANA

O deputado federal Eduardo Amorim inicia o ano parlamentar com o pé direito na Esplanada dos Ministérios. Em audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, realizada ontem em Brasília, Amorim conseguiu a liberação de recursos na ordem de R$ 8 milhões para Itabaiana. O valor será destinado à construção de vias paralelas à rodovia BR 235, com urbanização e infra-estrutura.
A obra terá início a partir do povoado Rio das Pedras, passando pelo bairro Miguel Teles, continuando pelo povoado Terra Dura, chegando à saída da cidade para o município de Frei Paulo. De acordo com o ministro, o processo licitatório será deflagrado até junho, com o início das obras previsto ainda para o segundo semestre deste ano.

Na visita ao ministro, Amorim esteve acompanhado da prefeita de Itabaiana, Maria Mendonça, e do superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes em Sergipe (DNIT/SE), José Otávio Ferreira Soares. Esta é mais uma iniciativa do deputado Eduardo Amorim, que ao longo do seu trabalho na Câmara Federal, tem se dedicado à melhoria da qualidade de vida das famílias sergipanas.



Nenhum comentário: