"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 27 de março de 2008

HOMEM ESTÁ GRÁVIDO DE 06 MESES


Um americano revelou ao mundo que está “grávido” de seis meses e espera uma menina. A afirmação, acompanhada de uma foto, foi feita à revista americana GLS The Advocate.
O caso não é impossível. É que Thomas Beatie nasceu mulher, fez operação para virar homem, mas manteve o aparelho reprodutor feminino, ou seja, o útero. A opção por “carregar” o bebê teria surgido há dois anos, quando Thomas e sua esposa, Nancy, que não pode ter filhos, decidiram ter uma família.
Em artigo publicado na revista, o americano afirma que esta foi a segunda tentativa de fazer inseminação artificial, já que a primeira falhou.

No mesmo artigo, Thomas reclama de preconceito das famílias e dos médicos — nove se negaram a realizar a inseminação, obrigando o “grávido” a fazê-la em casa.
Thomas gosta da experiência da gestação. “Estou muito tranqüilo e confiante”, disse. O nascimento do bebê está previsto para o dia 3 de julho.

Um comentário:

Eduardo. disse...

Na verdade este "homem" não é um homem em sentido biológico já que ele nasceu como mulher e fez operação para ter caracteristica de homem assim como aconteçe que alguns homens que são homossexuais façam operações cirúrgicas para se transformarem em mulher.
O caso deste "homem" grávido que na verdade é mulher é uma coisa raríssima de aconteçer e de maneira nenhuma isto deve ser um incentivo para que se apoie as uniões homossexuais já que o homossexualismo é contra a ordem natural das coisas e o que é pior,uma grave violação da lei de Deus.