"Sem medo da verdade."

sábado, 22 de março de 2008

PIPITA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA



O menor infrator C.S.R., conhecido como Pipita, procurado pela polícia nas últimas semanas, morreu na madrugada deste sábado (22), em confronto com policiais no povoado Campo Grande, no Sul do Estado.
Alvejado três vezes, enquanto trocava tiros com a policia,
Pipita foi levado a Tomar do Geru e reencaminhado para Estância devido à gravidade dos ferimentos. Mas não risistiu e morreu ainda no trajeto até o hospital.
Segundo o delegado Marcelo Cardoso, Pipita tentou invadir uma casa na Fazenda Sobrado fazendo-se passar por policial. O morador não quis abrir a porta e o marginal a arrombou, sendo recebido a golpes de facão pelo dono da casa.
A polícia foi chamada imediatamente e, enquanto tentava se esconder no mato, Pipita teve que enfrentar uma equipe da Secretaria de Segurança Pública.
Ao tentar fugir em uma bicicleta, Pipita não conseguiu escapar do cerco policial estrategicamente montado naquela região e partiu para o confronto com a polícia, sendo alvejado.
Até o momento o cúmplice dele, o Gago, continua foragido. Mas a polícia garante que a prisão é questão de pouco tempo.

5 comentários:

ruthy disse...

ate q fim o terror acabou!!!!

ruthy disse...

ate q fim o terror acabou!!!!

Unknown disse...

Finalmente essa história está chegando ao final, para que a população centro-sul de Sergipe possa ter um pouco de tranquilidade. O final não poderia ser de outra forma, pois Pipita não deu espaço para que o fosse.
Esperamos que a polícia sergipana continue à procura do Gago, para que seja finalizado esse caso.

Eduardo. disse...

A morte de Pipita aconteçeu da mesma maneira em que ele levou a sua vida:de forma brutal e violenta.
Este fato proporcionou paz e tranqüilidade para a população que reside na região sul do Estado de Sergipe e esperamos que a polícia sergipana possa em breve,capturar o comparsa de Pipita,que tem o nome de Gago para que este caso termine de uma vez por todas.

Charles junio disse...

Como dizia minha vozinha
"O crime nao compensa quando nao vai parar a traz das grades é morto"
Parabens parar as autoridades de sergipe contamos com a capitura do gago seu comparsa espero que a populaçao colabore nessa capitua.
goiania/go