"Sem medo da verdade."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

REGIONAL DE ITABAIANA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Delegado do Setor de Homicídios Francisco Gerlandio, prenderam no início da noite desta terça-feira, dia 20, Denis dos Santos Lima, 25 anos, acusado de ter participado do homicídio que vitimou Nilvan Almeida de Jesus, em 29 de dezembro de 2006. Segundo as investigações realizadas, Denis dos Santos, acompanhado de seu padrasto Joanes Carlos Fagundes, chegou ao local do crime em uma motocicleta e disfarçados com perucas louras.
Na oportunidade em que Joanes disparou diversos tiros contra a vítima, que acabou revidando, mas faleceu ao chegar no Huse. Ainda conforme o que foi apurado no inquérito policial, o crime se deu porque Joanes era vigilante da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e quando despedido, foi substituído por Nilvan Almeida. Em virtude da inveja, Joanes Carlos acabou tramando o assassinato, e teve o auxílio de Denis dos Santos na execução do crime.
Denis disse em interrogatório que a sua participação foi somente de levar seu padrasto ao local do fato, mas Joanes é quem foi o responsavel pela execução. Agora o trabalho investigativo está completamente concluído, uma vez que Denis já esta a disposição do Poder Judiciário e Joanes Carlos faleceu logo depois do homicídio.
Mais prisões
Ainda no dia 19 de setembro de 2010, a PM realizou três prisões em Itabaiana, oportunidade em que um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dois por violência doméstica

Nenhum comentário: