"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTOS EM ITABAIANA

As polícias Civil e Militar efetuaram as prisões de três indivíduos que vinham realizando assaltos a transeuntes no centro do município de Itabaiana. As duas primeiras prisões ocorreram no último sábado, 25, quando policiais militares, após perseguição, conseguiram prender Julio Ricardo Torres dos Santos, 21 anos, e Luiz Carlos dos Santos, 25 anos. A dupla tinha assaltado quatro pessoas minutos antes de serem presos.
De acordo com a polícia, os criminosos utilizavam uma motocicleta prata e simulavam estar armados para realizar os crimes. Os dois confessaram a prática dos delitos e na oportunidade foram levados para a delegacia da cidade, onde confessaram os crimes, devolvendo os objetos roubados. Já na manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis conseguiram prender Charles do Nascimento Almeida, 18 anos, que agia da mesma forma na prática dos crimes. Ele agia juntamente com um adolescente infrator e utilizava, também, uma motocicleta.
Há uma semana eles foram identificados pelos agentes de polícia e tiveram os mandados de prisão pleiteados. Com o cumprimento do mandado hoje pela manhã, Charles foi reconhecido pelas vítimas e também confessou os crimes. “A integração entre as polícias Civil e Militar, além do Ministério Público e Poder Judiciário, possibilitou a realização de mais de 140 prisões nos últimos 100 dias em Itabaiana”, explicou o delegado Fábio Pereira.

Nenhum comentário: