"Sem medo da verdade."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ACIDENTE EM LAGARTO DEIXA MAIS DE 15 PESSOAS FERIDAS



Um acidente impressionante aconteceu hoje, por volta das 11h no povoado Laranjeiras, município de Lagarto - próximo ao povoado Brasília. Uma Topic de placa JLN 5350 Lagarto-SE bateu em uma D20 de placa KBQ 6797 Estância-SE. Na Topic, que transportava pessoas de Lagarto para os povoados da região, seguiam quinze pessoas e na D20 somente o motorista. O motorista da D20 chama-se Quintino Francisco Fraga, 58 anos.
O acidente aconteceu em uma curva fechada - um dos veículos teria feito a curva muito aberta, ocasionando o choque. Uma moça, que vinha logo atrás em outro carro e viu o acidente, relatou o desespero das vítimas. Segundo ela, as pessoas ficaram espalhadas pela pista gritando e pedindo socorro. Os motoristas ficaram presos nas ferragens gritando por ajuda.
Várias unidades do SAMU foram acionadas para encaminhar as pessoas ao Hospital Regional - Mais de cinco veículos de atendimento estavam no local. Os bombeiros também foram acionados pelo SAMU e chegaram em dois caminhões. O helicóptero da polícia foi usado para transportar três pessoas em estado mais grave.
Segundo informações, as vítimas da Topic tiveram diversos ferimentos, entre fraturas e arranhões.
Com informações e foto do Lagartense.com

Nenhum comentário: