"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OPERAÇÃO “TUBARÃO”: POLÍCIA PRENDE MAIS UM INTEGRANTE DE QUADRILHA, RECUPERA MAIS DEZ VEÍCULOS E APREENDE MEIO QUILO DE COCAÍNA

Dando continuidade a operação “Tubarão”, deflagrada no último sábado, 18, foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira, 20, José Wilson Barbosa Nascimento, que já vinha sendo investigado pela policia por sua possível participação na quadrilha especializada em roubo, desmanche e adulteração de veículos que atuava nos estados de Sergipe e Bahia.

De acordo com o diretor da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), delegado Marcelo Cardoso, José Wilson, que é proprietário, também, de uma loja de peças automotivas, situada na Avenida Euclides Figueiredo, mantinha em um galpão ilegal, localizado na Avenida Maranhão, veículos com restrições de roubo ou furto. No local foram apreendidos dez automóveis.Na casa do acusado, no bairro Santos Dumont, os policiais encontraram meio quilo de cocaína, que estava escondido em uma parede com fundo falso. A polícia realizou ainda buscas no estabelecimento comercial de José Wilson utilizando cães farejadores mais nada foi encontrado. A prisão foi efetuada por agentes civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e por militares da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp).

Nenhum comentário: