"Sem medo da verdade."

sábado, 11 de setembro de 2010

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO NA PRAIA DA COSTA

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste sábado, 11, o corpo de um jovem de 18 anos que desapareceu após um banho de mar na Praia da Costa, município da Barra dos Coqueiros, na última terça-feira, 7, feriado da Independência. O jovem de 18 anos foi levado pelas correntes marítimas do mar até um rio no povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo o sargento Anderson Lopes, os bombeiros receberam ajuda de um catador de caranguejo, morador da localidade, que observou o corpo preso na vegetação do mangue e ligou para o Ciosp. O jovem foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).
Outra ocorrência semelhante, atendida pela mesma guarnição, ocorreu cerca de 50 minutos antes, por volta das 7h da manhã, nas proximidades da Orlinha do bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado pelos militares na localidade. A causa da morte será investigada pela Polícia.
Além do sargento Anderson Lopes, a guarnição era formada pelo sargento Sinério e comandando a equipe estava o tenente Oliveira.

Nenhum comentário: