"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM NEÓPOLIS É PRESO EM PENEDO


Policiais da 2ª companhia de Polícia Militar de Neópolis, em Sergipe, prenderam por volta das 18 horas desta terça-feira (07), na cidade de Penedo, um homem identificado como Francisco de Assis dos Santos, vulgo 'Gamarra', de 33 anos, acusado de espancar uma criança e tentar estuprar a mãe do menor no último domingo, dia 5, em Neópolis.
O acusado é suspeito de haver consumado outros crimes de estupro em Sergipe, sendo considerado um sujeito de alta periculosidade que já vinha sendo procurado pela polícia dos estados de Alagoas e Sergipe. Francisco estava próximo ao palanque oficial do desfile cívico, onde diversas autoridades assistiam a apresentação das bandas fanfarras.
A prisão de Francisco de Assis foi comandada pelo sub-tenente Eraldo, que informou na oportunidade ser primo do acusado que há muito vem dando trabalho a sua genitora. “Recentemente ouvi o apelo da mãe do acusado para que a polícia pudesse prendê-lo e dar uma maior tranquilidade à família”, disse o militar.
Após a prisão de Gamarra, o acusado foi conduzido até a delegacia de Neópolis onde foi feito o procedimento legal, sendo enquadrado por tentativa de estupro e permanecendo detido a disposição da Justiça.
Fonte: AquiAcontece

Nenhum comentário: