"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VEREADOR DE CEDRO DE SÃO JOÃO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM ARACAJU

Policiais lotados na 2ª companhia de Porto Real do Colégio, em Alagoas, registraram na noite de quarta-feira (11), o seqüestro relâmpago de um casal que teria sido feito refém na cidade de Aracaju, por volta das 18h30min, quando foram abordados por dois elementos no centro da capital, sendo dito por eles que se tratava de um assalto e que ambos eram fugitivos da cidade sergipana de Estância.
Ao render o casal que foi identificado por Edson Vieira de Melo, 44 anos, que é vereador na cidade de Cedro de São João e, Fabiana Rocha Santos Fraga, 26, que estavam num veículo Renault Clio, placa NZY 7299, foram rendidos e passaram por dois postos da Polícia Rodoviária Federal sem que fosse percebido o ato criminoso.
A mulher conseguiu pular do veículo nas proximidades do município de Propriá-SE, quando o motorista reduziu a velocidade. Percebendo o fato, os elementos pediram para o motorista acelerar, abandonando o vereador somente no município de Igreja Nova, já em território alagoano. Apesar de a Polícia Militar ter realizado buscas pela região e alertar aos Batalhões, o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.
*aquiacontece

Nenhum comentário: