"Sem medo da verdade."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PRE/SE REPRESNTA CONTRA GILMAR CARVALHO POR PROPAGANDA IRREGULAR

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) representou contra o candidato a deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) e a empresa Comunicação & Publicidade Multimídia por propaganda eleitoral irregular através da internet. São duas representações contra conteúdos irregulares.
Os procuradores eleitorais auxiliares Lívia Tinôco e Rômulo Almeida, que assinam ambos os textos, contam que o candidato utilizou o site NeNotícias para realizar propaganda eleitoral de sua própria candidatura. A lei eleitoral, porém, proíbe este tipo de propaganda em sites que pertençam a pessoa jurídica, caso do NeNotícias, que pertence à Comunicação & Publicidade Multimídia.
Os procuradores afirmam na representação que o candidato, embora não seja representante da empresa é o responsável oficial pela manutenção e administração do site. As matérias com conteúdo irregular destacam a declaração de apoio à candidatura de Carvalho feita por políticos do interior do Estado.
Caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acate o pedido da PRE/SE, a empresa poderá ser obrigada a retirar o conteúdo propagandístico imediatamente, e o candidato Gilmar Carvalho poderá ser condenado a pagamento de multa que varia de R$ 5 mil a R$ 30 mil.
Fonte: PRE/SE

Um comentário:

Anônimo disse...

Denúncia - URGENTE

Venho por meio desta, denunciar os abusos de poder por parte do Comandante da CPTRAN (CAPITÃO MACHADO), pois vem beneficiando-se de dois veículos da CPTRAN (SIENA e Parati - sem plotagens da PM/SE) para seu uso pessoal.
Sendo que o Siena (Prata) fica a com a esposa para suas obrigações rotineiras, tipo: shopping, supermercado, pegar filho na escola, lazer etc. Ai fica meu questionamento, será que ela também trabalha na polícia?
Já ele faz o uso de uma Parati (Branca) e também desfila pela Cidade no Siena (de uso pessoal da esposa) que inclusive o deixa no trabalho. E ainda usa algumas viaturas para ir e vir do trabalho (deixando a parati guardada em casa).
Todo mundo esta cansado desta Barbárie. É pra isso que pagamos nossos impostos?
Para financiar os luxos do Sr CAPITÃO MACHADO e sua família????
Preciso corrigir meu texto não é abuso de poder... Chama-se ROUBO da SSP/SE e do bolso da população Sergipana. Vejo que a crítica do filme TROPA DE ELITE 2 tem muito fundamento.
Do que será que o comandante (Capitão Machado) será capaz no dia que chegar a coronel???
E aí Secretário de Segurança Pública? E aí Comandante Geral Militar de Sergipe? Cadê vocês?
A população Sergipana clama por justiça... Para ontem.