"Sem medo da verdade."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PF APREENDE COCAÍNA E PRODUTOS SEM NOTA FISCAL EM CAMINHÃO QUE IA PARA ITABAIANA

A Polícia Federal (PF) apresentou na tarde desta segunda-feira, 23, o resultado de uma operação ocorrida na última sexta-feira, 20, na BR-101. Durante a ação, coordenada pelo delegado Carlos César Pereira de Melo, os policiais, após uma revista detalhada, encontraram 3,125 Kg de cocaína, 10 notebooks, um aparelho DVD, 4 sons de carro e 95 celulares. Um caminhão foi apreendido. Na ação policial o motorista do caminhão onde o material foi encontrado foi preso em flagrante de delito e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes e por sonegação fiscal.
Os policiais tinham a informação de que o caminhão Mercedez Benz, cor vermelha, placa JHZ 9954 do Distrito Federal, oriundo do Estado de São Paulo, estaria chegando ao Estado de Sergipe transportando material contrabandeado, que seria distribuído e vendido neste Estado. O destino era a cidade de Itabaiana.
Entre a carga apreendida havia grande quantidade de produtos sem nota fiscalO veículo trafegava pela rodovia transportando uma carga coberta por lona. Após a abordagem policial, o motorista do caminhão alegou que estava transportando uma carga de alho para a cidade de Itabaiana-SE e que outra pessoa,teria pedido para o mesmo levar algumas caixas de papelão fechadas como complemento de carga, contendo em seu interior aparelhos eletrônicos e de informática.
*Com infomações da Infonet

Nenhum comentário: