"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESEMBARGADOR LUIZ MENDONÇA SOFRE ATENTADO A TIROS E ESTÁ INTERNADO NO SÃO LUCAS

O desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, sofreu uma tentativa de assassinato, a poucos instantes próximo ao Parque da Sementeira, quando vinha da avenida Silvio Teixeira, o carro preto oficial do desembargador viu a aproximação de um Honda Civic, também preto, que desferiu mais 30 tiros em sua direção. Segundo informações de policiais o carro do desembargador existe muito sangue no carro do desembargador
O desembargador Luiz Mendonça foi ferido e levado para o Hospital São Lucas, o motorista que também é Cabo PM Jailton, conhecido como "Batatinha", foi alvejado pelos bandidos, levado para o hospital com ferimentos e passa por avaliação médica.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria, a polícia faz buscas na região para localizar os suspeitos, que fugiram após efetuar os disparos. O carro usado na fuga foi encontrado queimado a cerca de 300 metros do local do atentado. A polícia suspeita que os criminosos tenham utilizado um segundo carro para continuar a fuga. Pontes e regiões de divisa do estado estão sendo monitoradas.
Luiz Mendonça tem 61 anos e esta na Presidência do TRE-SE desde janeiro deste ano. Ele já foi Secretário de Estado de Segurança Pública por duas vezes e foi promotor de Justiça do Estado. Mendonça é natural de Itabaiana.
Veja o video feito pela Infonet quando o motorista é retirado do carro e levado para o hospital ( cenas fortes)
Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário: