"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BOMBEIRO MILITAR É PRESO EM FLAGRANTE PRATICANDO SEXO COM DUAS MENORES

Policiais da Delegacia de Apoio aos Grupos Vulneráveis penderam na madrugada desta sexta-feira, 27, o aspirante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) Elton Gonçalves dos Santos, 31 anos, acusado de estupro de vulneráveis.
De acordo com o delegado Alessandro Vieira o homem foi preso após realizar um programa com duas meninas de 13 anos na Orla de Atalaia, por volta da meia-noite. “Ele recolheu essas meninas no fundo do Sesc e se dirigiu até a areia da praia, logo depois da Passarela do Caranguejo”, relata.
A prisão ocorreu quando a polícia estava realizando uma ação de combate a exploração sexual. Uma das equipes visualizou o aspirante abordando as garotas. “Depois disso ele parou em um local para comprar preservativo e seguiu para o local. Mas a nossa equipe acabou perdendo o carro de vista por conta do trânsito e não conseguimos evitar que o ato sexual fosse realizado”, explica o delegado.
Alessandro pontuou que após a prisão as duas garotas receberam todos os cuidados, sendo encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhadas até a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde foram medicadas e assistidas. As menores ainda informaram a polícia que receberam R$ 20 cada uma para a realização do programa.
Segundo Alessandro, as menores serão devolvidas às famílias. “Elas terão direito a todo aparato do Estado, vamos entregar às mães, já que elas têm família, mas o conselho tutelar já tem conhecimento e deverá acompanhar essas meninas”, acrescenta o delegado.
O aspirante do Corpo de Bombeiros foi preso em flagrante delito e foi encaminhado ao Presídio da Polícia Militar (Presmil). De acordo com o delegado, o jovem não tem nenhum antecedente criminal e possui bom comportamento. "Não existem outros registros contra ele, mas infelizmente ele comenteu um crime e irá responder por isso. Ele já está preso à disposição da justiça", ressalta Alessandro.
*Infonet

Nenhum comentário: