"Sem medo da verdade."

domingo, 29 de agosto de 2010

TENENTE DA POLÍCIA MILITAR É PRESO POR ESPANCAR A MULHER

O tenente da Polícia Militar identificado como Cleverton, foi preso na noite deste sábado, 28, por ter espancado a própria mulher com socos, pontapés e pauladas. O fato ocorreu na residência do casal no Conjunto Orlando Dantas, zona-sul da capital, após uma discussão entre as partes.
Na delegacia Plantonista, a esposa agredida que se identificou apenas como Edna, disse que o marido já havia praticado o ato violento outra vez e agora repetiu a ação com um teor de agressividade bem maior.
“Ele nunca me bateu dessa forma. Além dos socos, pegou um pedaço de madeira e atingiu minha cabeça. Por pouco eu não morri e meu filho estava no colo”, contou a mulher. Ele disse, ainda, que Cleverton só parou após a chegada da Radiopatrulha e do Conselho Tutelar que foi acionado por vizinhos que viram o desespero dos filhos do casal.
Cleverton ficou detido na Delegacia Plantonista, no entanto, foi informado que após pagamento de fiança ele seria liberado. A esposa agredida pediu proteção da polícia e disse que não deseja mais conviver maritalmente com o policial.
*Cinform

Nenhum comentário: