"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE SANTA LUZIA E UMBAÚBA

Por volta das 7h15 da manhã desta segunda-feira, 23, mais um grave acidente nas BRs sergipanas deixou três vítimas. O fato foi registrado no Km 177 da BR 101, no povoado Palmerinha, município de Umbaúba, distante cerca de 102 Km da capital sergipana.
De acordo com o policial rodoviário federal Wesley Cruz, o acidente pode ter sido ocasionado após colisão lateral de um caminhão com um carro de passeio. O veículo de placa NGW 4901, registrado em Simão Dias, vinha em sentido contrário ao automóvel modelo Gol placa IAC 4529.
“O veículo Gol vinha no sentido Umbaúba seguindo para Estância, enquanto o caminhão estava na outra via”, confirma
o policial que acrescente que no momento do acidente estava chovendo.
Segundo testemunhas, com o impacto da colisão lateral o Gol perdeu a direção e caiu em uma ribanceira. Dos três ocupantes do carro de passeio, dois homens morreram no local. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente.
A informação da Policia Rodoviária Federal (PRF) é de que o terceiro ocupante do Gol, identificado apenas pelo apelido de ‘Cosminho’, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Umbaúba.
As vítimas fatais foram identificadas como Lourival Alves da Cruz, de 44 anos, conhecido como ‘Louro’, e Damacílio José Rodrigues de Oliveira, de 41 anos. O cunhado de ‘Louro’ estava no local do acidente e disse que o
empresário saiu de casa com destino a Linha Verde, onde iria resgatar um caminhão que estava quebrado.
“Ele era dono de três caminhões e pela manhã saiu de casa juntamente com o mecânico Damacílio, para tentar concertar um caminhão que tinha quebrado na linha verde”, explica Rafael dos Santos, que conta que a irmã, esposa do homem morto no acidente, foi hospitalizada quando soube do ocorrido. “Minha irmã esteve aqui, mas quando viu a situação passou muito mal e foi levada ao hospital”, reforça.
Os corpos das vítimas estão sendo encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. A informação de parentes é que o sepultamento será realizado no município de Itabaianinha, onde as vítimas moravam.
*Com informaçãoes da Infonet

Nenhum comentário: