"Sem medo da verdade."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ACIDENTE DEIXA 11 FERIDOS E 5 MORTOS

Um grave acidente envolvendo tres veiculos, um Gol, um Ford K e uma Kombi, ocorrido por volta das 5 horas desta terça-feira, deixa um saldo de sete feridos e cinco pessoas mortas.
O acidente aconteceu na BR 101, no km 1,2, logo após a ponte sobre o Rio Sal, na cidade de Cristinápolis, já na divisa com o estado da Bahia. As informações passadas pela Policia
Rodoviária Federal, são de que estão no local fazendo o resgate dos feridos e dos corpos, cinco viaturas do Samu e duas viaturas do Corpo de Bombeiros.
A Policia Rodoviária Federal também está no local orientando o trânsito, já que está sendo possivel trafegar apenas por meia pista. A PRF recomenda cautela aos motoristas, já que o trafego está complicado e também chove muito na região.
A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), informou que nove das onze vítimas do acidente foram encaminhadas àquela unidade hospitalar. Destes pacientes, quatro estão internados em estado grave na Área Vermelha do pronto-socorro, e os outros quatro, em melhores condições, estão recebendo os cuidados necessários na Área Verde.As vítimas identificadas até o momento são Valdelice Santana Santos, 45 anos, que está na área vermelha, Josefa da Silva Valença, 39 anos, Raimunda Santos, 42 anos, Maria Gomes Lima, 32 anos, Carmelita Lima, 44 anos, Edinaldo Rocha Santos, 31 anos, Maria Rosemeire, idade não especififcada, D.V.S., de nove anos, e um paciente do sexo masculino permanece sem identificação.
Morreram no acidente o motorista da Kombi, de pré-nome Joaldo, e duas mulherres, uma delas estava sem documentos e Margarida Soares da Silva. As outras vítimas foram Simone Santos Silva e Manoel Messias Reis Marcolino que estavam no Ford K. A informação é de que os corpos serão encaminhados ao IML de Alagoinhas, na Bahia, já que o acidente ocorreu nesse estado.
Mais informaçãoes a qualquer momento.

Nenhum comentário: