"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL TEM DUAS FILHAS COM O PAI E ESTÁ GRÁVIDA DE UM TERCEIRO


Uma denúncia de estupro chocou a polícia de Itabaiana, uma mulher de 32 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher e revelou que durante dez anos foi violentada pelo próprio pai. Em consequência dos abusos a vítima teve duas filhas, uma de oito e outra de nove anos, além de estar na terceira gravidez.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a vítima era ameaçada pelo pai e só tomou coragem de fazer a denúncia após a mãe ser expulsa de casa. "A mulher revelou que quando o pai soube da terceira gestação expulsou a esposa de casa para ficar somente com a filha. Após ver as agressões sofridas pela mãe a vítima se encorajou e contou tudo sobre os estupros", explicou.
A denúncia chegou a delegacia na semana passada e nesta quinta-feira (22) o homem identificado como José Souza, 62 anos, foi preso. Segundo informações da polícia ele ofereceu resistência a prisão e tentou fugir. "A tentativa de fuga foi frustrada, logo conseguimos capturá-lo e ainda encontramos uma arma de fogo dentro da casa do acusado", revelou.
A delegada Juliana Alcoforado também revelou que alguns dos abusos foram praticados na frente das duas crianças, que confirmaram as denúncias da mãe. "Tudo que a vítima relatou foi confirmado após ouvirmos os depoimentos das duas meninas não houve dúvida a respeito das denúncias", revelou. Segundo a delegada os abusos aconteciam na lavoura e dentro da casa da família.

Atalaia Agora

Nenhum comentário: