"Sem medo da verdade."

sábado, 24 de julho de 2010

SEGUNDO LUGAR NA ENQUETE DO OPINIÃO NOTICIAS É NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO


O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira anunciou neste sábado a escolha do técnico Mano Menezes para ocupar o lugar de Dunga no comando da Seleção Brasileira. Na escolha do novo técnico, Teixeira acabou esbarrando nos contratos entre os clubes e os técnicos eleitos pela população como os mais indicados para ocupar o posto de líder da Seleção Canarinho.
Pelo menos na opinião dos leitores do PORTAL OPINIÃO NOTICIAS a melhor escolha seria o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. Felipão arregimentou 64,79% dos votos da enquete promovida pelo site, Mano recebeu 15,49% dos votos. Ainda segundo a enquete, na sequência aparecem Leonardo com 8,45%, Wanderley Luxemburgo com 7,04% e Muricy Ramalho com 4,23% dos 710 votos computados.
Durante entrevistas à imprensa Ricardo Teixeira teria revelado ainda que sua primeira escolha seria Muricy Ramalho, mas o técnico do Fluminense teria recusado a proposta em função do contrato com o clube, aonde pretende permanecer até o final deste ano.
"Eu chego para ser o técnico da seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos do Brasil gostaria de estar no meu lugar, e isso dá uma ideia do quão importante é o cargo. Eu vim escrevendo uma trajetória que pensava um dia terminar na seleção. Acho que foi mais rápido do que eu pensava. Eu tenho por linha não fugir de convites importantes. de aceitá-los como grandes desafios", declarou Mano.
"Me orgulho muito de ser o segundo na lista. Nós devemos ter no futebol brasileiro 30, 40, 50 excelentes profissionais. Se eu sou o segundo, estou bem colocado. E fui o segundo para o Muricy, que eu admiro muito", explicou Mano, revelando que sempre teve o sonho de assumir a seleção.

Nenhum comentário: