"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ALAGOANO É PRESO EM SERGIPE ACUSADO DE APLICAR GOLPES


Uma equipe da Polícia Militar sergipana prendeu o alagoano José Guilherme Neto, de 27 anos, acusado de tentar aplicar golpes em uma agência bancária, instalada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Aracaju.
A polícia chegou até o acusado na quarta-feira, 28, após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Sergipe (Ciosp/SE).
Conforme dados apurados pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), José Guilherme foi preso em posse de documentos de identidade e CPF falsos. Além disso, a polícia constatou que três empresas foram abertas em seu nome.
O delegado responsável pelo caso, André Baronto informou que o alagoano utilizava a documentação falsa para conseguir crédito em cartões de créditos, abrir de contas bancárias e adquirir cheques e empréstimos.
Segundo a polícia, José Guilherme iniciava seus golpes a partir de alterações das certidões de nascimento. Em seguida, falsificava os demais documentos e conseguia créditos.
José Guilherme - que é natural de Pão de Açúcar - também é acusado de aplicar vários golpes no comércio de Aracaju. Há suspeitas que o alagoano agiu em algumas agências bancárias de Aracaju e em outros estados.
Ele foi levado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e as vítimas estão sendo identificadas pela polícia sergipana. O acusado deve responder por crime de estelionato.

Nenhum comentário: