"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ITABAIANA: HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE QUATRO SOBRINHAS

Um caso de pedofilia chocou a cidade de Itabaiana, Sérgio de Jesus Ribeiro, 31 anos, foi preso após ser denunciado por uma de suas sobrinhas, uma menina de 9 anos que revelou ser abusada pelo tio. Além da criança, que é deficiente mental, outras três sobrinhas de Sérgio também eram estupradas.
As meninas tem idades entre 9 e 16 anos, e a mais velha revelou que era violentada pelo tio desde os 11 anos de idade. Segundo a delegada, Juliana Alcoforado, Sérgio confessou a violência e afirma que mantinha relação com as sobrinhas, com a aprovação das mesmas.
"De forma absurda o acusado revelou que mantinha relações sexuais com as crianças, pois elas se insinuavam e ele como homem não podia recusar", contou a delegada. Os atos eram praticados na casa da avó das meninas.
Para a mãe de Sérgio, Josefa de Jesus, avó das quatro meninas, defende o filho e desesperada diz que as netas estão acusando injustamente. "Nunca percebi nada de estranho na minha casa, elas sempre vieram ficar aqui e não tinha nada de estranho. Eu não sei o motivo, mas elas estão mentindo", afirmou.
De acordo com a delegada, a polícia também vai investigar se houve negligência por parte dos familiares. "Como tudo acontecia na casa da avó é bem provável que uma das meninas já tenha relatado algo para algum familiar, por isso vamos averiguar se algum parente já tinha conhecimento dos abusos", explicou.
Atalaiaagora

Nenhum comentário: