"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

POLÍCIA PRENDE EM SIRIRI HOMEM QUE ESTUPROU MULHER GRÁVIDA

Antônio Márcio Santos, conhecido como ‘B. Silva”, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Siriri acusado de estuprar uma dona de casa grávida de três meses na noite desta quarta-feira, 28, no povoado Siririzinho. De acordo com a delegada Josefa Valéria, o acusado marcou um encontro com o esposo da vítima, e sabendo que o mesmo não estaria em casa invadiu a residência e estuprou a vítima, que está grávida de três meses.
O crime foi presenciado pelo filho da vítima, que tem apenas 3 anos de idade. O acusado foi surpreendido pelo esposo da vítima e empreendeu fuga do local, tendo sido preso na casa dele ainda sem roupas. O flagrante foi lavrado na manhã desta quinta-feira, 29, na Delegacia de Siriri onde Antônio Márcio encontra-se detido à disposição da Justiça.
Nesta semana também foi preso José Denisson de Jesus Santos, vulgo "Deninho", acusado de ter furtado todos os mantimentos da casa de um tio, além de tocar fogo em um colchão e nas roupas da vítima. Deninho foi detido em sua residência e os objetos apreendidos foram devolvidos a vítima.

Nenhum comentário: