"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

POLICIA FEDERAL DE SERGIPE APREENDE COCAÍNA QUE IRIA PARA ALAGOAS

Após receberem uma denúncia anônima, policiais federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes apreenderam na madrugada deste domingo (18), 19 quilos de cocaína, que teriam como um dos destinos o Estado de Alagoas.
Segundo a PF, agentes federais interceptaram o veículo Santana, placas BXS 6666, oriundo do estado de São Paulo. Em entrevista, o condutor Tales Diego Souza da Silva, 21 anos, natural de Juazeiro (BA), negou estar transportando qualquer substância entorpecente, apesar de demonstrar nervosismo.
Desconfiados os policiais realizaram uma minuciosa busca no carro e encontrou a droga no banco traseiro, um compartimento preparado para o transporte de drogas, dentro de uma mala preta. A droga estava acondicionada em tabletes envoltos em bexigas coloridas.
Tales foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e está à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba, local onde ocorreu a apreensão e foi dada voz de prisão. A droga apreendida abasteceria os estados de SE, AL, BA e PE.
Fonte Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário: