"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PREFEITOS DEFENDEM MANUTENÇÃO DE RORIZ COMO PRESIDENTE DA FAMES

Reunidos na sede da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), os vice-presidentes da entidade elaboraram um documento apontando caminhos para a solução de um impasse com as associações municipais do Centro-Sul (Amurces) e do Vale do Cotinguiba (Ambarco).
Semana passada, alguns filiados das duas associações defenderam a criação de uma nova federação municipal, alegando que a atual teria sido criada de forma irregular pelo presidente Ricardo Roriz, prefeito de Santana do São Francisco.
No documento, que foi assinado por todos os oito vice-presidentes que representam os territórios regionais, os gestores defendem “a manutenção da federação nos moldes em que foi constituída, permitindo-se até 31 de dezembro de 2010, a propositura de emendas de alteração no Estatuto e ou Regimento, a ser aprovadas em Assembleia Geral”.
Além disso, os prefeitos deixam clara a necessidade de manter no cargo de presidente o prefeito Ricardo Roriz, até 31 de Janeiro de 2011, data na qual seria realizada uma nova eleição geral para ocupação de todos os cargos previstos no Estatuto. O documento será apresentado em uma assembleia que está sendo convocada pelas duas associações municipais para o dia 28 de julho em Nossa Senhora do Socorro.
Os vice-presidentes também colocaram seus cargos a disposição para que seja realizada, imediatamente, uma nova eleição para essas mesmas funções, no âmbito de cada região.

Nenhum comentário: