"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CRIME ELEITORAL EM TOBIAS BARRETO

Faltando três dias apenas para as eleições, a coligação ‘Bote Fé na Mudança', do candidato Dílson de Agripino (PT) é suspeita de compra de votos. O promotor de justiça de Tobias Barreto, Raimundo Bispo, flagrou aproximadamente 50 motocicletas e 30 carros sendo abastecidos com finalidade eleitoral. A distribuição de combustível aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira, 1°, no Auto Posto Serrano, situado no centro na cidade.
A ordem de abastecimento teria sido dada através de uma autorização impressa emitida pela coligação ‘Bote Fé na Mudança', e na manhã de hoje, os proprietários envolvidos no fato juntamente com a administração do posto estiveram no fórum para depor sobre o caso.
Segundo Fernando Valeriano, o advogado da coligação adversária ‘Tobias, Melhores Dias', do candidato Diógenes Almeida, as notas foram emitidas por dois sobrinhos e um cunhado de Dílson. "No momento do flagrante, o promotor apreendeu as autorizações que liberavam o abastecimento, e elas estavam nas mãos do pessoal da administração do posto. Na seqüência, os donos dos veículos foram levados para o fórum do município para serem ouvidos", contou o advogado.

Nenhum comentário: