"Sem medo da verdade."

domingo, 5 de outubro de 2008

JOÃO ALVES É LIBERADO PELA POLICIA FEDERAL

O ex-governador João Alves Filho foi liberado pela Polícia Federal as15:15 horas deste domingo, depois de prestar depoimento sobre a acusação de que estaria fazendo uma carreata em favor do candidato a prefeito, Mendonça Prado(DEM).
Do lado de fora da sede da Polícia Federal, João Alves falou com jornalistas e lamentou que “no dia maior da democracia do meu Estado prende-se absurdamente políticos e membros da imprensa, que integravam a comitiva de Mendonça Prado”.
“Não apenas isso, um ex-governador, que esteve à frente de Sergipe por três vezes fique detido por aproximadamente quatro horas. Isso é vergonhoso, isso me constrange muito”, disse o ex-governador.
João Alves falou ainda que amanhã, segunda-feira, o seu advogado vai entrar com ação contra a Polícia Militar por abuso de poder: “tenho certeza que a PM não agiria assim se não fosse por ordem do governador Marcelo Déda. Já estive à frente da Polícia Militar por três mandatos e sei que a corporação não atuaria assim sem a ordem do governador. Nós estamos vivendo o momento de um estado stalinista.”
O ex-governador João Alves Filho foi liberado, mas alguns jornalistas permaneceram lá para prestar depoimento.

4 comentários:

JANINHA disse...

NÃO VOTO EM ARACAJU, POR ISSO NÃO SOU A FAVOR DE PATTIDOS OU POLITICOS. POR ISSO DIGO QUE O EX-GOVERNADOR JOÃO ALVES DEVIA TER VERGONHA DE ACUSAR O GOVERNADOR DO ESTADO DE TER MANDADO A POLICIA MILITAR DE PRENDE-LO. A POLICIA AGIU EM NOME DO TRE. E ELE NÃO E MELHOR DO QUE NINGUEM SE UM ZE MANÉ QUALQUER É PRESO POR ESTÁ DESREIPEITANDO A LEGISLAÇÃO ELEITORAL, PORQUE ELE NAO PODE. sÓ PORQUE ELE É EX-GOVERNADOR? POIS SENDO EX-GOVERNADOR ELE DEVERIA DAR O EXEMPLO. ELE JA TEVE A VEZ DELE AGORA ELE DEVE DEIXAR QUE OUTROS POSSA GOVERNAR SERGIPE, AFINAL A ERA DO VOTO DE CABRESTO JA ERA. O POVO NÃO É BURRO DR. JOÃO ALVES FILHO.E A RESPOSTA O SENHOR VIU NAS URNAS QUE FOI A MELHOR RESPOSTA DA DEMOCRACIA.REJANE S. NÓIA ELEITORA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO/SE SERGIPE

docelenda disse...

Infelizmente o comentário da Janinha foi infeliz. O Dr. João alves não é apenas um "Zé mané" como a mesma denomina... ele é simplesmente "seguindo a linguagem a srta" um homem do caralho ...o maior defensor que o Brasil possui da "merdinha do Rio São Francisco" ..o que significa um defensor de vidas e da mãe natureza das garras doentia de transposição dos nobres "companheiros vermelhos" Ademais ....olhe apenas para os lados quando estiver em Sergipe e pode ter a total certeza que o que vir de belo ou é obra de Deus (natureza) ou obra de Dr. João Alves ....
Caso não abra os olhos direito possa ser que enxergue apenas meras estrelinhas vermelhas ...da inacabável publicidade dos companheiros.

JANINHA disse...

QUERIDO DOCELENDA,LEIA DIREITO O QUE EU ESCREVI, EU FALEI ASSIM SE UM "ZE MANE" QUALQUER PODE SER PRESO PORQUE ELE QUE É EX-GOVERNADOR NÃO PODE. O QUE EU QUIS DIZER FOI QUE QUALQUER PESSOA INDEPENDENTE DE COR RAÇA OU RELIGIÃO, SE ERA RICO OU PODRE, SE ERA UMA AUTORIDADE OU TENHA SIDO AUTORIDADE. DEVERIA SER TRATADO IGUAL POIS A LEI E IGUAL PRA TODOS E NÃO SO PRA ALGUNS POBRES. OU SÓ PORQUE ELE FOI GOVERNADOR 3 VEZES ELE NAO PODIA SER PRESO? ALI NAQUELA HORA NÃO SE TRATAVA DE NHENHUMA AUTORIDADE E SIM DE UMCIDADÃO COMUM. E OUTRA EU NÃO TIREI O MERITO DELE COMO GOVERNADOR.
E OUTA COISA PASSE SABÃO NA SUA BOCA PORQUE SEU LINGUAJAR E MUITO SUJO.
OLHE BEM O QUE EU ESCREVI PORQUE EM NHENHUM MOMENTO EU DESRESPEITEI NINGUEM, EU SÓ EXERCI UM DIREITO QUE QUE SE CHAMA DEMOCRACIA E DEI MINHA OPINIÃO.SE INFORME PRIMEIRO SOBRE OS FATOS PRA DEPOIS FALAR.COMO EU DISSE QUEM MANDA EM ELEIÇÃO É O T.R.E E NAO PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS.

feliz2008 disse...

exemplo melhor seria o atual governador não ir para itabaiana mais precisa no bairro marianga chamar aqueles que um dia deu um voto nele a pedido do ex-prefeito qual ele agora denomina de chulé e seus eleitores de resto de comida e mostramos que não precisamos dele poi já e mais de 35 homicidios sem solução e todo mundo sabe o apoio que deu a prefeita pois a policia servia para acobertar a compra de titulo, não sendo só dr joão humilhado como em todo canto do estado sem falar que é brincadeira colocar mais de 100 policiais para procurar um cachorro e deixar as ruas desprotegidas...