"Sem medo da verdade."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

RADIALISTA É EXECUTADO NA PORTA DE CASA

O radialista José Bastos da Silva, de 60 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 1º de novembro, quando lavava sua motocicleta na porta da sua residência, localizada na Rua Senador Bernardo Mendonça, no Conjunto Cardoso, em Bebedouro.
José Bastos, conhecido como Bastos do Reagge, foi atingido por vários disparos de arma de fogo por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta. O radialista, que não esboçou qualquer reação, tinha um programa na rádio comunitária ‘A voz de Bebedouro’ e era conhecido pelo bom humor, segundo relato de moradores da localidade.

Mesmo abalados com o crime, familiares do radialista disseram não saber a quem atribuir o crime, uma vez que Bastos não tinha inimizades e andava feliz, com o sucesso do seu programa na rádio comunitária. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para o local, mas já encontrou a vítima em óbito.
Militares do 4º BPM também se encontram na região. De acordo com os primeiros levantamentos, José Bastos foi atingido por vários disparos na região da cabeça e glúteos. As motivações para o crime são desconhecidas.
O corpo do radialista será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Fonte: Alagoas24horas

Nenhum comentário: