"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MARCELINHO PARAÍBA É INDICIADO POR ESTUPRO EM CAMPINA GRANDE


O jogador de futebol do Sport Club do Recife Marcelinho Paraíba foi indiciado por estupro, suspeito de tentar forçar uma jovem a beijá-lo durante uma festa em seu sítio na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Fernando Zoccola.
De acordo com Zoccola, a vítima disse que teve o cabelo puxado e a roupa rasgada pelo jogador. Ainda segundo o delegado, esta versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local.
O advogado do jogador, Afonso Villar, informou que o atleta nega as acusações e diz ser inocente. Além do atleta, três de seus amigos também foram detidos, mas por desacato à autoridade.
Villar informou que entrará com pedido de habeas corpus para retirar seu cliente da prisão. Já os três amigos do jogador deverão ser liberados ainda nesta quarta-feira, depois do pagamento de R$ 1.000 de fiança.
O delegado disse que, ainda nesta quarta-feira, Marcelinho será levado ao presídio regional da cidade. Segundo a polícia, o jogador foi detido após uma denúncia de uma jovem que diz ter sofrido tentativa de estupro dentro do local. Ela informou que o atleta tentou beijá-la e que machucou a boca dela.
Dez viaturas cercaram o imóvel e, durante a abordagem dos agentes, houve resistência de alguns dos homens participantes da festa.

#R7

Nenhum comentário: