"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS CONFIRMAM IDA PARA O PSD

Os deputados estaduais Susana Azevedo (PSC), Luis Mittidieri (PDT) e Gustinho Ribeiro (PV) confirmaram a filiação ao Partido Social Democrático (PSD), que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (ex-DEM). Os três parlamentares viajam nesta quarta-feira, 13, para Brasília para assinar documento de fundação do partido no Brasil.
“A minha ida para o PSD está confirmada. Amanhã estarei viajando juntamente com os deputados Luis Mittidieri e Susana Azevedo para Brasília com a finalidade de assinarmos o livro de fundação do partido no país. No momento há um desejo, um compromisso firmado com o governador Marcelo Déda (PT), que comandará o PSD aqui e Sergipe ”, ressalta.
“O PSD é um partido que já nasce grande, com aproximadamente 40 deputados federais, senadores e já passa de 100 o número de deputados estaduais filiados. Somente de Sergipe, são três, ou seja, um partido que chega com muita força”, entende Gustinho Ribeiro.
Indagado se o fato de não ter conseguido o comando do Partido Verde em Sergipe teria contribuído para a mudança de sigla, Gustinho disse: “contribuiu sim. Eu trabalhei para assumir o comando do PV aqui no estado, mas não tive oportunidade. Apesar de ter um bom relacionamento com o presidente Reinaldo Nunes, decidi deixar o partido e ir para um outro maior, que eu já sei o que vai acontecer lá na frente”.

Nenhum comentário: