"Sem medo da verdade."

terça-feira, 12 de abril de 2011

DIARIO DE TOCANTINS: "ELE ERA HOMEM DE NEGÓCIOS EM GURUPI NO TOCANTINS".

Em torno de cinco anos, ou mais, a  família de Floro Calheiros, ele, e os filhos, mantêm negócios na região sul do Tocantins com propriedade no município de Formoso do Araguaia e aluguéis de pastagens nos municípios circunvizinhos de Gurupi, onde foi abordados e mortos pela polícia em perseguição já na Bahia, próximo a cidade de Barreiras.
Apesar da vasta ficha criminal atribuída a Floro Calheiros, que é primo do Senador Renan Calheiros, ele, no Tocantins mantinha negócios bem sucedidos  sem marcas de banditismo conforme lhe atribuem em estados nordestino, precisamente em Sergipe e na Bahia.
Floro Calheiros e família era conhecido na região de Gurupi como “baiano”, tinha  crédito onde comprava e seus funcionários eram satisfeitos conforme apurou nossa reportagem. Sua família comercializa compra e venda de animais nos leilões da região, esse  é o motivo que ele deixou seu filho Fábio Calheiros na chácara Futrica em Gurupi onde funciona um recinto de Leilões, pedindo que o proprietário lhe socorresse, enquanto seus comparsas roubavam a camionete do mesmo.
Eles  já comercializaram milhares de cabeças de animais desde que se instalaram na região.

Nenhum comentário: