"Sem medo da verdade."

domingo, 3 de abril de 2011

ESTUDANTE QUE ABUSAVA DE 03 IRMÃOS MENORES É PRESO

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira, dia 1º, mais um caso de abuso sexual elucidado em Sergipe. Há mais de um ano o estudante Wanderson Pereira dos Santos Santos, 20 anos, vinha abusando sexualmente de três irmãos seus, filhos do seu padrasto.
Ele foi preso depois de ser denunciado pela avó das crianças. As vítimas têm 12, 10 e sete anos de idade e passaram a ser estupradas pelo acusado quando a mãe deles faleceu e eles foram morar o pai.
Segundo as delegadas Mariana Diniz e Suirá Paim, da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítimas, a prisão de Wanderson aconteceu onte, dia 31, em Nossa Senhora do Socorro, onde ele residia com a família.
Assim que foi informada do caso, a Polícia Civil acionou o Poder Judiciário, e o Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Socorro emitiu mandado de prisão temporária do infrator, que estudava, trabalhava como servente de pedreiro e nunca havia sido preso.
"Há evidências suficientes que comprovam o crime. As crianças já foram ouvidas e contaram como vinham sofrendo esse tipo de abuso. Os meninos foram submetidos a pericia médica, que confirmou a prática do abuso sexual. Wanderson agia de forma bastante cruel”, conta delegada Mariana Diniz.
"Ele relatou que cometia esse crime continuado com frequência, fora da residência, e que oferecia balas aos garotos para atraí-los", acrescentou a delegada Suirá Paim.

Nenhum comentário: