"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SEPULTAMENTO DE FLORO É ADIADO PAR A ESTA QUARTA

O corpo de Floro Calheiros Barbosa, o “Ricardo Alagoano”, de 45 anos, chegou a Teixeira de Freitas, às 12h30 desta terça-feira (12/04), e está sendo velado na quadra coberta do Rancho Gol, um clube social no bairro Bela Vista e o enterro acontecerá às 08h da manhã desta quarta-feira (13/04), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira. O corpo de um homem morto junto com ele, de nome Rafael Costa Borges será enterrado em Maceió, capital de Alagoas e os de Floro Calheiros Barbosa e do seu sobrinho Lucas Calheiros Barbosa serão enterrados em Teixeira de Freitas.
No local do velório tem sido grande o movimento de parentes, amigos e curiosos, apenas a entrada dos profissionais de imprensa ainda não foi autorizada e, possivelmente não seja em nenhum momento. 
Ricardo Alagoano era um dos criminosos mais procurados pela polícia de Sergipe e de Alagoas. O filho de Floro, Fábio Calheiros, já tinha sido baleado um dia anterior sua morte no Tocantins durante uma primeira abordagem policial de onde foi transferido para uma unidade hospitalar em Aracajú, sob a vigilância da Polícia Federal. Ao tentar retirar o corpo de Floro Calheiros do IML de Barreiras na manhã desta segunda-feira (11), a viúva de Calheiros, Marli Ramos Barbosa Oliveira, que fez o reconhecimento dos corpos, teve dificuldade, em função de Floro quando foi morto portava documentos falsos como sendo João Carlos Pinheiro da Costa.  Apesar de ter nascido no município de Itaíba no Estado de Pernambuco e se criado no estado de Alagoas e se radicado no estado de Sergipe, Floro Calheiros passou grande parte da sua vida em Teixeira de Freitas, onde possuía imóveis, esposa e dois filhos, e em vida já tinha manifestado a vontade de ser sepultado no município baiano, conforme informou o advogado Fernando Muniz, que havia conversado com seu cliente há uma semana.

Nenhum comentário: