"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 19 de maio de 2008

SEIS DE CADA DEZ EUROPEUS PREFEREM FUTEBOL A SEXO, DIZ PESQUISA

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira aponta que seis de cada dez europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais, segundo a BBC Brasil. Os suecos foram os que confessaram mais fanatismo pelo esporte e menos interesse pelo sexo: 95% dos entrevistados responderam nunca ou quase nunca trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual.
A pesquisa foi realizada em 17 países da Europa. O questionário foi preparado pelo Centro Europeu de Investigação de Assuntos Sociais, aproveitando a proximidade de dois grandes eventos esportivos do ano - a Eurocopa em junho e as Olimpíadas em agosto.
Os espanhóis aparecem em segundo lugar na lista dos que deixam o sexo para mais tarde: 72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão. Nas respostas, os torcedores definiram até que ponto o esporte influi em decisões básicas como planejar um fim-de-semana ou escolher namorados.
A maioria (63%) disse que planeja seu tempo livre em função do calendário de competições esportivas. Só marca programas se não tiver que perder a transmissão de alguma partida.
A pesquisa ainda revelou dados sobre o comportamento dos torcedores na hora do gol e da vitória ou derrota de seu time. A maior parte dos torcedores (88%) respondeu que já abraçou ou beijou a um desconhecido durante a celebração de um evento esportivo. Na hora de soltar a emoção, 66% admitiram chorar habitualmente nas vitórias ou derrotas de seus times ou atletas favoritos.
Os portugueses são os mais "chorões" do ranking. Oito de cada dez confessaram que já choraram muito ou bastante por culpa do futebol. Os portugueses são seguidos na lista de "chorões" por belgas, alemães e britânicos.
Quanto às crendices, 40% disseram que repetem os mesmos rituais nos dias de finais ou eliminatórias. Os espanhóis são os que mais acreditam na influência da sorte e do azar - 69% afirmaram que são influenciados pela superstição no esporte. Segundo a pesquisa, seis de cada dez chegam a sonhar com a vitória de seus times.

Você trocaria uma partida de futebol por uma relação sexual?

Vote em nossa enquete.

Um comentário:

Eduardo. disse...

Esta pesquisa mostra como o europeu é realmente frio e bastante diferente do brasileiro.
Mesmo sendo o Brasil,"o país do futebol" e sendo o futebol o esporte mais popular do Brasil,a paixão número 1 nacional,ainda assim a maioria dos brasileiros não trocariam um transa por qualquer partida de futebol porque não trocaría-se o auto-prazer pela satisfação dos jogadores de futebol que ganham para isso e também porque os brasileiros são calientes e não frios como os europeus.