"Sem medo da verdade."

terça-feira, 20 de maio de 2008

MARADONA DETONA PELÉ E DEFENDE RONALDINHO

O ex-craque Maradona soltou o verbo durante o lançamento de um documentário sobre sua vida, no Festival de Cinema de Cannes, França. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o maior jogador do futebol argentino ofendeu Pelé, mas saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho.
Sobre o Atleta do Século, Maradona disse que o Rei do Futebol não tinha dignidade e que, se o argentino não tivesse abusado das drogas, seria o melhor jogador de todos os tempos. Ainda acusou Pelé de defender a Fifa em ações contra os outros jogadores.
- Eu lamento por ele. Se eu não tivesse feito as coisas que fiz na vida, Pelé não chegava nem em segundo. Quando ele fala, fala negociando. E creio que o carinho das pessoas não se negocia. Ele já foi. Tinha de estar mais perto dos jogadores, e não de Joseph Blatter e João Havelange. Quando Pelé fala de mim, não respondo, porque ele não tem dignidade para falar de mim - disse Maradona.
Depois, o ex-craque argentino defendeu Ronaldinho Gaúcho. Para ele, o Barcelona não pode negociar o brasileiro.
- Espero que o Barcelona não cometa o erro de sempre: deixar seus melhores jogadores irem embora. Estão fazendo-o passar por aquilo que eu mesmo passei, o mesmo que aconteceu com Rivaldo, Romário, Ronaldo e Figo. E, se Ronaldinho for para o Milan, e depois enfrentar o Barcelona, vai fazer três gols encima dos espanhóis.

Nenhum comentário: