"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

TELECENTRO COMUNITÁRIO NOS MUNICIPIOS

O deputado Iran Barbosa (PT-SE) encaminhou, nesta quinta-feira,28, aos prefeitos dos 75 municípios de Sergipe, ofício onde comunica que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Ministério das Comunicações, disponibilizará a cada uma das cidades um Telecentro Comunitário.
No ofício, o deputado se coloca à disposição para quaisquer informações necessárias para a execução do projeto, considerado por ele "uma importante ferramenta para o desenvolvimento dos municípios sergipanos".
O telecentro comunitário que cada município irá receber é constituído de computador-servidor, dez computadores em rede, Data Show (projetor multimídia), roteador wireless, impressora a laser, central de monitoramento remoto (câmara de vídeo), 11 estabilizadores de voltagem, 11 mesas para computador, mesa para impressoras, mesa assistente, armário e 21 cadeiras multimídia.
Os municípios receberão os equipamentos do programa de inclusão digital com o compromisso de disponibilizar o imóvel onde funcionará o telecentro comunitário e zelar pela segurança, conservação e manutenção das instalações e dos equipamentos.

Nenhum comentário: