"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

VEREADORA DE ROSARIO DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ DESESPERADA POR QUE DEIXOU DE MAMAR

A vereadora Maura Cecília (PDT) defendeu na sessão da Câmara Municipal de Rosário a administração interina do prefeito Helhinho. A parlamentar afirmou que o grupo ligado ao ex-prefeito Laércio Passos está desesperado por ter perdido as mordomias. “As pessoas que estão criticando o atual prefeito estão desesperadas e desequilibradas por que deixaram de mamar nas tetas. Hoje o povo está feliz por que tem um prefeito que é do povo, que trabalha para o povo e que respeita o dinheiro público”, afirmou a parlamentar.
A vereadora questionou o desaparecimento de uma moto pertencente à prefeitura e que ninguém sabe do seu paradeiro. Ela alertou que o Ministério Público precisa tomar conhecimento deste fato.
Maura Cecília defendeu o prefeito Helhinho por ter demitido secretários e diretores da administração Vino e nomeado novos técnicos para as devidas pastas. A vereadora afirmou que a oposição mente ao afirmar que o prefeito estaria demitindo todos da administração passada. “Quanto à dispensa de funcionários, Laércio quando assumiu colocou todos na rua. Já o prefeito Helhinho está demitindo somente os que não querem trabalhar por que todos são pagos com o dinheiro do povo. O prefeito está certo em tomar essa medida, é uma nova administração e precisa de técnicos, profissionais que tenham compromisso com a mudança e com o bem estar do nosso povo”, enfatizou Maura.
A parlamentar defendeu punição para os responsáveis por supostas irregularidades na administração passada, classificou Laércio Passos de corrupto e cobrou do povo consciência na hora de votar. “Laércio Passos é um homem corrupto. Hoje o povo tem acesso à prefeitura, está na prefeitura, hoje não há quadrilha, mas antes sim”, afirmou a vereadora, acrescentando que na casa de um motorista e de secretários da gestão passada tinha secretárias pagas com dinheiro da prefeitura.
Maura Cecília também elogiou a iniciativa do Ministério Público e da Justiça em afastar do cargo o prefeito Etelvino Barreto (PMDB). Ela afirmou em seu discurso que esta é a primeira vez na história política de Rosário em que um prefeito é afastado do cargo.
Os vereadores do PSB, Delson Leão e Maria José também se pronunciaram defendendo o atual prefeito e criticando o grupo liderado pelo ex-prefeito Laércio Passos.
Empauta

Um comentário:

Unknown disse...

Abril aqui é junior do povoado sitio ceilao em campo do brito eu e meu pai henrique somos seu fam fale sempre na gente