"Sem medo da verdade."

terça-feira, 6 de abril de 2010

GUALBERTO DIZ QUE GOVERNO JÁ INCENTIVOU A GERAÇÃO DE 5 MIL EMPREGOS NAS INDUSTRIAS

Natural do município de São Cristóvão, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, comemorou nesta segunda-feira (5), a inauguração da Intergriffe's São Cristóvão Indústria e Confecção, unidade industrial instalada naquela cidade. Para Gualberto, que acompanhou a comitiva do governador Marcelo Déda na solenidade, o empreendimento representa uma retomada do polo industrial de São Cristóvão que no passado gerava milhares de empregos para a população.
"Esse é o início das ações do nosso projeto nesta área. Se não for interrompido no final deste ano, tenho certeza que nosso governo levará muito mais ações para São Cristóvão e outras cidades que precisam", afirmou Gualberto, revelando-se emocionado com a ação do governo. "Foi ali naquele prédio, onde antigamente funcionava a Fábrica Pedro Amado, que tive a minha primeira assinatura de carteira como operário, aos 14 anos de idade", relembrou o ex-tecelão.
A Intergriffe's São Cristóvão Indústria e Confecção recebeu incentivos do Governo do Estado através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI). A unidade será responsável pela geração de cerca de 300 empregos diretos, com a produção de 30 mil peças de vestuário por mês. "É importante dizer que em três anos o nosso governo já contribuiu com a instalação de mais de 50 unidades através do PSDI. Com esta política de implantação de empresas, já passam de 5 mil o número de empregos gerados nos diversos campos de atividades. E o principal é que 70% dessas empresas têm capital originário de Sergipe", disse o deputado.
Francisco Gualberto falou ainda da reinauguração do Balneário de Salgado e inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública, ocorridos na quarta-feira passada. "O balneário é um espaço que estava inutilizado há pelo menos oito anos. Trata-se de um instrumento de geração de renda na cidade. Mas a insensibilidade de outros governos não deixou que vissem a importância do balneário para aquela cidade. Ao contrário do nosso governo", advertiu Gualberto.
*ALESE

Nenhum comentário: