"Sem medo da verdade."

domingo, 18 de abril de 2010

ONIBUS QUE IA DE RECIFE PARA ARACAJU É ASSALTADO

Um ônibus da empresa Progresso que seguia do Recife para Aracaju, em Sergipe, foi assaltado na madrugada deste sábado (17) na BR-101, próximo ao trevo de acesso ao município de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado.
De acordo com a polícia, o ônibus com 42 passageiros seguia pela BR-101 quando foi abordado por volta das 4h da manhã por oito homens em dois carros nas proximidades do acesso ao município de Joaquim Nabuco.
O motorista do ônibus Martinho Menezes de Lima, de 44 anos, foi obrigado a dirigir o veículo até um canavial, onde os bandidos assaltaram todos que estavam no ônibus.
Os homens fugiram levando dinheiro e pertences dos passageiros. A quantia roubada não foi informada. Policiais militares fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
#Alagoas24horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava procurando passagem para ir a aracaju, este onibus é da progresso , pois só esta linha faz este trajeto, ele parti de Recife às 23:00 e vai chegar em aracajú às 06:00 da manhã. É uma terra sem lei o trecho de alagoas até joaquim gomes, os bandidos fazem o que querem, as autoridades deveriam dar proteção colorárioocando nestes horário uns 3 policiais bem armados e com contato com a policia federal desta área. Quando houve a suspeita ligava para a policia federal do posto e caso os ladrões tentassem parar o onibus , lascava bala neles , balas neles.....