"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 15 de abril de 2010

FISCAL DE TRIBUTOS DA PREFEITURA DE ESTÂNCIA FOI PRESO EM ARACAJU

O fiscal de tributos da Prefeitura Municipal de Estância, Miguel Valério, que também é presidente do Estanciano Esporte Clube, foi preso na manhã desta quarta-feira, 16, em Aracaju.
De acordo com Paulo César dos Santos, conhecido como Tancredinho, que atualmente trabalha em Aracaju e possui uma empresa no ramo de gráfica em Estância, o fiscal tentou lhe extorquir, alegando que sua empresa estava em débito com a Prefeitura Municipal.
Paulo César informou ao repórter Magno de Jesus, que pediu para seu contador, Pierre Arcieri, realizar um relatório sobre a situação da empresa, depois passou o problema para Miguel, que pediu a ele o valor de R$ 1.000,00 para resolver a situação.
O empresário informou que marcou com o fiscal, para que ele fosse receber o dinheiro em Aracaju, onde Paulo César trabalha com o irmão, Marcos Antônio, proprietário da Laser Graf. Então Paulo separou o dinheiro e colocou em dois envelopes, e depois marcou o local para o fiscal pegar a quantia em dinheiro, Nisso, o empresário já tinha informado ao delegado, foi quando Miguel chegou ao local para pegar o valor e foi surpreendido com a polícia que o pegou em flagrante.
A notícia foi passada para o repórter da Tribuna online pela própria vítima por volta das 13h00, dando conta que Miguel teria sido preso.
*A Tribuna cultural

Nenhum comentário: