"Sem medo da verdade."

domingo, 4 de abril de 2010

EX-PM SERGIPANO ACUSADO EM CRIMES É PRESO COM ARMA E MUNIÇÃO


Uma denúncia anônima levou os policiais da Operação Pentágono a uma residência na localidade conhecida como Toca do Índio, no município de Penedo, onde aproximadamente seis homens deflagravam tiros. Os policiais disseram que realizavam rondas pela região quando receberam a denúncia.
Ao chegar ao local constataram que a residência onde estava havendo tiroteio pertencia ao ex-policial militar de Sergipe, Gilson Silva Ferro. Os cinco homens entregaram as armas a Polícia e acabaram sendo detidos, apenas o ex-PM resistiu à prisão.
Ainda segundo os PMs comandados pelo capitão Adalberto Romeiro, somente após a resistência os policiais invadiram a residência usando escudos à prova de balas, já que o acusado estava armado, e conseguiram chegar ao quarto do ex-cabo, onde estava escondido.
Uma pistola Taurus 765 foi encontrada escondida dentro do aparelho sanitário, juntamente com diversos cartuchos de revólver, espingarda e pistola.
Informações colhidas pela Polícia dão conta que Gilson Ferro teria sido expulso da Polícia de Sergipe acusado de envolvimento em crimes no Estado.
Os acusados e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Penedo.
*alagoas24horas

Um comentário:

Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais disse...

Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando a "Voz do Agente" no endereço www.agentesocioeducativo.blogspot.com que é nossa ferramenta de luta para valorização da categoria.
Mandamos um forte abraço.