"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CHUVAS DESABRIGAM FAMILIAS EM TOBIAS BARRETO

Após mais de duas horas de chuvas torrenciais em Tobias Barreto na madrugada desta quinta-feira, 8, algumas famílias ficaram desabrigadas. A Defesa Civil do município ainda está fazendo o levantamento dos estragos, mas até o momento já se tem notícia de três casas que tiveram a estrutura comprometida.
Na casa da senhora Maria Pureza uma das paredes caiu e por pouco não atingiu a família que estava dormindo na hora do incidente. “Tava em casa como meu marido e meus dois filhos, agora não tem condições de ficar aqui nem sabemos para onde vamos”, afirmou a senhora por telefone ao Portal Infonet. Segundo ela, o fato ocorreu por volta de 1h.
De acordo com o coordenador da defesa civil do município, Adinelson Vidal, a sorte foi que a parede caiu para o lado de fora da residência. “Se tivesse caído para dentro teria atingido a família”. Ele afirmou que a Secretaria de Assistência Social já foi contactada e as pessoas que ficaram desabrigadas serão levadas para um local seguro.
Ainda segundo Adinelson, a estrutura da casa de Pureza está totalmente comprometida, assim como outras residências do Bairro Santa Rita localizado na sede de Tobias Barreto.Mais ChuvasA reportagem do Portal Infonet recebeu também informações de que outros municípios teriam sofrido com as fortes chuvas que começaram a cair no Estado, a exemplo de Poço Verde, que também fica localizado no centro sul sergipano. De acordo com o alerta emitido pela Defesa Civil Estadual, chuvas fortes e contínuas ocorrerão em Aracaju, na Grande Aracaju, litoral norte do estado e no sertão sergipano nesta quinta e sexta-feiras.
*Infonet

Nenhum comentário: