"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DEMISSÃO DE LUPI: GOVERNO PASSA À SOCIEDADE CONIVÊNCIA COM MALFEITO, DIZ ALMEIDA LIMA

O deputado federal Almeida Lima (PPS-SE) criticou, nesta segunda-feira, a maneira como o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, saiu do governo. Ele disse que vê no pedido de demissão do pedetista como um “gesto de “fraqueza” da presidente da República, que deveria tê-lo defenestrado do cargo assim que ficaram comprovadas as denúncias de irregularidade na pasta.

“Lupi saiu do governo como quis: pediu demissão, ao invés de ser exonerado. Isso é um gesto de fraqueza deste governo, que passa à sociedade um comprometimento com o malfeito”, afirmou Almeida Lima.
Segundo ele, Dilma Rousseff passa por uma situação constrangedora perante a opinião pública. Em sua avaliação, é equívoco pensar que a presidente está fazendo uma faxina geral. “Os fatos são deploráveis, os malfeitos são transbordantes para qualquer governo, mas a presidente não age, é frágil. Está sempre a reboque (da sociedade)”, reclamou.

Leniência com malfeito

O deputado disse ainda que a postura presidencial faz parte da filosofia do PT de leniência com irregularidades. “O projeto do partido da presidente da República é de comprometimento com o malfeito. Foi assim nos governos Lula. E assim tem sido na gestão Dilma”, finalizou Almeida Lima.

Por: Assessoria do PPS

Nenhum comentário: