"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

QUEM QUER DINHEIRO?


O mercado publicitário brasileiro começa o ano com a expectativa de alterações no tabuleiro das agências que atendem os governos estaduais, que na maioria dos casos aumentou o valor das verbas publicitárias. O Espírito Santo selecionou quatro agências que irão gerenciar R$ 45,3 milhões. No Distrito Federal, três agências terão orçamento de R$ 30 milhões neste ano. Sete agências foram escolhidas pelo governo do Pará que disponibilizará R$ 30 milhões para a propaganda. O Maranhão vai ter duas agências, cujo investimento na área é de R$ 13 milhões. Bahia, Sergipe e Pernambuco também já definiram as suas agências. Coincidências à parte, várias agências selecionadas ajudaram os governadores nas eleições de outubro de 2006. Os estados de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Ceará e São Paulo estão em processo de licitação para escolha das novas agências. O mercado ficará aquecido especialmente até junho, porque a tendência é que cada prefeitura antecipe os gastos com publicidade. Depois daquele mês, os prefeitos estarão proibidos de gastar as verbas publicitárias em razão da campanha eleitoral municipal.(Ucho)

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