"Sem medo da verdade."

sábado, 19 de janeiro de 2008

POLÍCIA PRENDE FLORO CALHEIROS

O pistoleiro Floro Calheiros, responsável por vários crimes em Sergipe e Bahia, foi preso na manhã deste sábado em Gurupi, no estado de Tocantins. Uma equipe de Policias do COPE – Comando de Operações Especiais da Polícia Civil – e do DIPOL – Departamento de Inteligência da Polícia Civil Polícia Civil de Sergipe, comandada pelo delegado Marcelo Cardoso, com ajuda da Polícia Federal de Tocantins, conseguiram penetrar em uma fazenda onde Floro chegava acompanhado de um filho.
Segundo o Secretário da Segurança Pública, Kércio Pinto, a operação batizada de Bumerangue, foi iniciada há cerca de uma semana. Floro Calheiros se encontra na Delegacia da Polícia Federal em Tocantins, com um aparato policial. Floro deve desembarcar ainda hoje em Sergipe e segundo o superintendente da Polícia Civil, Gilberto Guimarães, deve ser apresentado à imprensa segunda ou terça-feira.
Floro Calheiros responderá a processos que apuram o sumiço de urnas do Fórum de Justiça de Canindé do São Francisco, o assassinato de Joaldo Barbosa e sua fuga da 1ª DM.

Nenhum comentário: